Política de TROCA e DEVOLUÇÃO:
O cliente tem o prazo para devolução ou troca do produto de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet.
Você deve entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou telefone (21) 992018868, informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que esta troca ou devolução seja autorizada. O produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original, etiqueta e sem indícios de uso.
A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque. Não fazemos troca de produtos em SALE e produtos adulterados por terceiros.
A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produtos trocados por causa de defeito. Caso o cliente queira fazer a troca por outro produto o frete fica por sua conta.
DEVOLUÇÕES:
Produtos com defeitos serão trocados, desde que os mesmos não sejam decorrentes de mau uso. Neste caso, poderá ser feita a troca por outra peça igual ou similar, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento das despesas feitas pelo cliente. Os produtos também devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção original, sem indícios de uso.
Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que a troca ou devolução seja autorizada.
Temos uma equipe sempre pronta a ajudar, que estará acompanhando diariamente em horário comercial todos os procedimentos.
Entre em contato por email [email protected] ou telefone (21) 992018868, onde receberá todo suporte necessário.